Termos De Uso

Os seguintes termos e condições regem todo o uso do site mercadodoportocuiaba.com.br e de todos os conteúdos, serviços e produtos disponíveis no site ou no site (em conjunto, o site). O site é de propriedade e operado pelo Mercado do Porto Cuiaba (“Mercado do Porto Cuiaba”). O site é oferecido sujeito à sua aceitação sem modificação de todos os termos e condições aqui contidos e todas as outras regras de operação, políticas (incluindo, sem limitação, política de privacidade do Mercado do Porto Cuiaba) e procedimentos que podem ser publicados periodicamente em Este Site pelo Mercado do Porto Cuiaba (coletivamente, o “Acordo”).

Leia este Contrato cuidadosamente antes de acessar ou usar o site. Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda em ficar vinculado aos termos e condições deste contrato. Se você não concorda com todos os termos e condições deste contrato, então você não pode acessar o site ou usar qualquer serviço. Se estes termos e condições forem considerados uma oferta do Mercado do Porto Cuiaba, a aceitação é expressamente limitada a esses termos. O site está disponível apenas para indivíduos com pelo menos 13 anos de idade.

1. Sua conta e site do Mercadodoportocuiaba.com.br. Se você criar um blog / site no site, você é responsável por manter a segurança de sua conta e blog e você é totalmente responsável por todas as atividades que ocorrem sob a conta e quaisquer outras ações tomadas em conexão com o blog. Você não deve descrever ou atribuir palavras-chave ao seu blog de forma enganosa ou ilegal, inclusive de forma a trocar o nome ou reputação de outros, e o Mercado do Porto Cuiaba pode alterar ou remover qualquer descrição ou palavra-chave que considere inadequada ou Ilegal ou de outra forma susceptível de causar a responsabilidade do Mercado do Porto Cuiaba. Você deve notificar imediatamente o Mercado do Porto Cuiaba de qualquer uso não autorizado de seu blog, sua conta ou qualquer outra violação de segurança. O Mercado do Porto Cuiaba não será responsável por quaisquer atos ou omissões de você, incluindo quaisquer danos de qualquer tipo incorridos como resultado de tais atos ou omissões.

2. Responsabilidade dos contribuintes. Se você operar um blog, comentar em um blog, publicar material no site, publicar links no site ou fazer (ou permitir que terceiros façam) material disponível por meio do site (qualquer material, “Conteúdo” ), Você é inteiramente responsável pelo conteúdo e por qualquer dano resultante desse Conteúdo. Esse é o caso, independentemente de o conteúdo em questão constituir texto, gráficos, um arquivo de áudio ou software de computador. Ao disponibilizar o Conteúdo, você representa e garante que:

  • O download, a cópia e o uso do Conteúdo não infringirão os direitos de propriedade, incluindo, entre outros, os direitos autorais, patentes, marcas registradas ou de segredo comercial de terceiros;
  • Se o seu empregador tem direitos de propriedade intelectual que você criou, você (i) recebeu permissão de seu empregador para postar ou disponibilizar o Conteúdo, incluindo, mas não limitado a, qualquer software, ou (ii) protegido de seu empregador uma renúncia a Todos os direitos sobre ou sobre o Conteúdo;
  • Você cumpriu completamente as licenças de terceiros relativas ao Conteúdo, e fez todas as coisas necessárias para passar com sucesso aos usuários finais com os termos necessários;
  • O Conteúdo não contém nem instala vírus, worms, malware, cavalos de Tróia ou outros conteúdos nocivos ou destrutivos;
  • O conteúdo não é spam, não é gerado por máquina ou gerado aleatoriamente e não contém conteúdo comercial não ético ou indesejado, projetado para direcionar o tráfego para sites de terceiros ou aumentar o ranking dos mecanismos de pesquisa de sites de terceiros ou para atos ilegais adicionais (tais como Como phishing) ou enganar os destinatários quanto à origem do material (como a falsificação);
  • O Conteúdo não é pornográfico, não contém ameaças ou incita a violência contra indivíduos ou entidades e não viola os direitos de privacidade ou publicidade de terceiros;
  • Seu blog não está sendo anunciado através de mensagens eletrônicas indesejadas, como links de spam em grupos de notícias, listas de e-mail, outros blogs e sites e métodos promocionais similares não solicitados;
  • Seu blog não é nomeado de uma maneira que engana seus leitores a pensar que você é outra pessoa ou empresa. Por exemplo, o URL ou o nome do seu blog não é o nome de uma pessoa diferente de você ou de uma empresa diferente da sua; e
  • Você tem, no caso de Conteúdo que inclui código de computador, classifique e / ou descreva com precisão o tipo, natureza, uso e efeitos dos materiais, solicitados pelo Mercado do Porto Cuiaba ou de outra forma.

Ao enviar conteúdo ao Mercado do Porto Cuiaba para inclusão em seu site, você concede ao Mercado do Porto Cuiaba uma licença mundial, sem royalties e não exclusiva para reproduzir, modificar, adaptar e publicar o Conteúdo apenas com a finalidade de exibir , Distribuindo e promovendo seu blog. Se você excluir o Conteúdo, o Mercado do Porto Cuiaba usará esforços razoáveis ​​para removê-lo do site, mas você reconhece que o armazenamento em cache ou as referências ao Conteúdo podem não ser feitas imediatamente indisponíveis.

Sem limitar nenhuma dessas declarações ou garantias, o Mercado do Porto Cuiaba tem o direito (embora não a obrigação), a critério exclusivo do Mercado do Porto Cuiaba (i) recusar ou remover qualquer conteúdo que, na opinião razoável do Mercado do Porto Cuiaba, viole Qualquer política do Mercado do Porto Cuiaba ou seja de qualquer forma prejudicial ou censurável, ou (ii) rescindir ou negar o acesso e uso do site a qualquer indivíduo ou entidade por qualquer motivo, a critério exclusivo do Mercado do Porto Cuiaba. O Mercado do Porto Cuiaba não terá obrigação de reembolsar os valores anteriormente pagos.

3. Pagamento e Renovação.

Termos gerais. Ao selecionar um produto ou serviço, você concorda em pagar ao Mercado do Porto Cuiaba as taxas de inscrição únicas e / ou mensais ou anuais indicadas (condições de pagamento adicionais podem ser incluídas em outras comunicações). Os pagamentos de subscrição serão cobrados em pré-pagamento no dia em que você se inscrever para uma Upgrade e cobrirá o uso desse serviço por um período de inscrição mensal ou anual como indicado. Os pagamentos não são reembolsáveis.

Renovação automática. A menos que você notifique o Mercado do Porto Cuiaba antes do final do período de subscrição aplicável que você deseja cancelar uma assinatura, sua assinatura será renovada automaticamente e você nos autoriza a cobrar a taxa de assinatura anual ou mensal aplicável a essa subscrição (assim como Quaisquer impostos) usando qualquer cartão de crédito ou outro mecanismo de pagamento que temos no registro para você. As atualizações podem ser canceladas a qualquer momento enviando seu pedido ao Mercado do Porto Cuiaba por escrito.

4. Serviços.

Honorários; Forma de pagamento. Ao se inscrever para uma conta de Serviços, você concorda em pagar o Mercado do Porto Cuiaba com as taxas de instalação e as taxas recorrentes aplicáveis. As taxas aplicáveis ​​serão faturadas a partir do dia em que seus serviços estão estabelecidos e antes de usar esses serviços. O Mercado do Porto Cuiaba reserva-se o direito de alterar as condições de pagamento e as taxas com antecedência mínima de 30 (trinta) dias. Os serviços podem ser cancelados por você em qualquer momento mediante notificação por escrito de 30 (trinta) dias para o Mercado do Porto Cuiaba.

Apoio, suporte. Se o seu serviço incluir acesso a suporte de e-mail prioritário. “Suporte por e-mail” significa a capacidade de fazer solicitações de assistência técnica por e-mail a qualquer momento (com os esforços razoáveis ​​do Mercado do Porto Cuiaba para responder no prazo de um dia útil) sobre o uso dos Serviços VIP. “Prioridade” significa que o suporte tem prioridade sobre o suporte para usuários dos serviços padrão ou gratuitos do mercadodoportocuiaba.com.br. Todo o suporte será fornecido de acordo com práticas, procedimentos e políticas de serviços padrão do Mercado do Porto Cuiaba.

5. Responsabilidade dos visitantes do site. O Mercado do Porto Cuiaba não revisou, nem pode revisar, todo o material, incluindo o software informático, publicado no site e, portanto, não pode ser responsável pelo conteúdo, uso ou efeitos desse material. Ao operar o site, o Mercado do Porto Cuiabá não representa ou implica que endossa o material lá postado, ou que acredita que esse material seja exato, útil ou não prejudicial. Você é responsável por tomar as precauções necessárias para proteger você e seus sistemas de computador de vírus, worms, cavalos de Tróia e outros conteúdos nocivos ou destrutivos. O site pode conter conteúdo ofensivo, indecente ou de outra forma censurável, bem como conteúdo contendo imprecisões técnicas, erros tipográficos e outros erros. O site também pode conter material que viole os direitos de privacidade ou publicidade ou infrinja os direitos de propriedade intelectual e outros direitos de propriedade de terceiros, ou o download, a cópia ou o uso do qual está sujeito a termos e condições adicionais, declarados ou não declarados. O Mercado do Porto Cuiaba se isenta de qualquer responsabilidade por qualquer dano resultante do uso pelos visitantes do site ou de qualquer download por parte dos visitantes do conteúdo publicado.

6. Conteúdo publicado em outros sites. Não revisamos, nem podemos revisar, todo o material, incluindo o software de computador, disponibilizado através dos sites e páginas da web aos quais mercadodoportocuiaba.com.br links, e esse link para mercadodoportocuiaba.com.br. O Mercado do Porto Cuiaba não tem controle sobre os sites e páginas da internet que não são do Mercado Porto Porto e não é responsável pelo conteúdo ou pelo uso deles. Ao vincular a um site ou página não comercial do Porto Cuiaba, o Mercado do Porto Cuiaba não representa ou implica que endossa esse site ou página da internet. Você é responsável por tomar as precauções necessárias para proteger você e seus sistemas de computador de vírus, worms, cavalos de Tróia e outros conteúdos nocivos ou destrutivos. O Mercado do Porto Cuiaba se isenta de qualquer responsabilidade por qualquer dano resultante do seu uso de sites e páginas web que não sejam do Mercado do Porto Cuiaba.

7. Violação de direitos autorais e política DMCA. Como Mercado do Porto Cuiaba pede aos outros que respeitem seus direitos de propriedade intelectual, ele respeita os direitos de propriedade intelectual de outros. Se você acredita que o material localizado ou vinculado por mercadodoportocuiaba.com.br viola seus direitos autorais, você é encorajado a notificar o Mercado do Porto Cuiabá de acordo com a Política de Lei do Direito de Direitos Autorais do Milênio Digital (“DMCA”) do Mercado do Porto Cuiaba. O Mercado do Porto Cuiaba responderá a todos esses avisos, inclusive conforme necessário ou apropriado, removendo o material infrator ou desativando todos os links para o material infrator. O Mercado do Porto Cuiaba encerrará o acesso e o uso de um visitante do site se, em circunstâncias apropriadas, o visitante for determinado a ser um infrator repetido dos direitos autorais ou outros direitos de propriedade intelectual do Mercado do Porto Cuiaba ou outros. No caso de tal rescisão, o Mercado do Porto Cuiaba não terá obrigação de reembolsar os valores anteriormente pagos ao Mercado do Porto Cuiaba.

8. Propriedade intelectual. Este Contrato não transfere do Mercado do Porto Cuiaba para você qualquer Mercado do Porto Cuiaba ou propriedade intelectual de terceiros, e todos os direitos, títulos e juros sobre e esses bens permanecerão (entre as partes) exclusivamente com o Mercado do Porto Cuiabá. Mercado do Porto Cuiaba, mercadodoportocuiaba.com.br, o logotipo mercadodoportocuiaba.com.br e todas as outras marcas registradas, marcas de serviços, gráficos e logotipos utilizados em conexão com mercadodoportocuiaba.com.br ou o site são marcas comerciais ou marcas registradas da Mercado Do Porto Cuiaba ou dos licenciadores do Mercado do Porto Cuiaba. Outras marcas comerciais, marcas de serviço, gráficos e logotipos usados ​​em conexão com o site podem ser marcas registradas de terceiros. Seu uso do site não lhe confere direito ou licença para reproduzir ou usar qualquer Mercado do Porto Cuiaba ou marcas registradas de terceiros.

9. Anúncios. Mercado do Porto Cuiaba reserva-se o direito de exibir propagandas em seu blog, a menos que você tenha comprado uma conta sem anúncios.

10. Atribuição. O Mercado do Porto Cuiaba reserva-se o direito de exibir links de atribuição como “Blog at mercadodoportocuiaba.com.br”, autor do tema e atribuição de fontes no rodapé ou barra de ferramentas do blog.

11. Produtos Parceiros. Ao ativar um produto parceiro (por exemplo, tema) de um dos nossos parceiros, você concorda com os termos de serviço desse parceiro. Você pode cancelar seus termos de serviço a qualquer momento desativando o produto parceiro.

12. Nomes de domínio. Se você estiver registrando um nome de domínio, usando ou transferindo um nome de domínio registrado anteriormente, você reconhece e concorda que o uso do nome de domínio também está sujeito às políticas da Corporação de Internet para Nomes Atribuídos e Números (“ICANN”), incluindo seus Direitos e Responsabilidades de Registro.

13. Alterar. O Mercado do Porto Cuiaba reserva-se o direito, a seu exclusivo critério, de modificar ou substituir qualquer parte deste Contrato. É sua responsabilidade verificar este Contrato periodicamente para mudanças. O uso continuado ou o acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações a este Contrato constitui aceitação dessas alterações. O Mercado do Porto Cuiaba também poderá, no futuro, oferecer novos serviços e / ou recursos através do site (incluindo o lançamento de novas ferramentas e recursos). Tais novos recursos e / ou serviços estarão sujeitos aos termos e condições deste Contrato.

14. Terminação. O Mercado do Porto Cuiaba pode encerrar o seu acesso a toda ou parte do site a qualquer momento, com ou sem causa, com ou sem aviso prévio, com vigência imediata. Se você deseja rescindir este Contrato ou sua conta mercadodoportocuiaba.com.br (se você tiver um), você pode simplesmente interromper o uso do site. Não obstante o que precede, se você tiver uma conta de serviços pagos, essa conta só pode ser rescindida pelo Mercado do Porto Cuiabá se você violar materialmente este Contrato e não processar tal violação no prazo de trinta (30) dias contados a partir do aviso do Mercado do Porto Cuiaba. ; Desde que o Mercado do Porto Cuiaba possa encerrar o site imediatamente como parte de um encerramento geral do nosso serviço. Todas as disposições deste Contrato que por sua natureza devem sobreviver à rescisão sobreviverão a rescisão, incluindo, sem limitação, provisões de propriedade, indenizações de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.

15. Disclaimer of Warranties. O site é fornecido “como está”. O Mercado do Porto Cuiaba e seus fornecedores e licenciadores renunciam a todas as garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, incluindo, sem limitação, as garantias de comercialização, adequação a um propósito específico e não infração. Nem Mercado do Porto Cuiaba, nem seus fornecedores e licenciadores, garantem que o site seja livre de erros ou que o seu acesso seja contínuo ou ininterrupto. Você entende que você baixa ou obtém conteúdo ou serviços através do site, a seu critério e risco.

16. Limitação de responsabilidade. Em nenhum caso, Mercado do Porto Cuiaba, ou seus fornecedores ou licenciadores, serão responsáveis ​​por qualquer assunto deste contrato sob qualquer contrato, negligência, responsabilidade estrita ou outra teoria legal ou equitativa para: (i) qualquer recurso especial, incidental ou danos consequenciais; (Ii) o custo da aquisição de produtos ou serviços de substituição; (Iii) por interrupção do uso ou perda ou corrupção de dados; Ou (iv) para quaisquer valores que excedam as taxas pagas por você ao Mercado do Porto Cuiaba ao abrigo deste contrato durante o período de doze (12) meses anterior à causa da ação. O Mercado do Porto Cuiaba não será responsável por qualquer falha ou atraso devido a assuntos além de seu controle razoável. O que precede não se aplica na medida em que a lei aplicável o proíba.

17. Representação geral e garantia. Você representa e garante que (i) o seu uso do site estará em estrita conformidade com a Política de Privacidade do Mercado do Porto Cuiaba, com este Contrato e com todas as leis e regulamentos aplicáveis ​​(incluindo, sem limitação, quaisquer leis ou regulamentos locais em seu país, Estado, cidade ou outra área governamental, sobre a conduta em linha e conteúdo aceitável, e incluindo todas as leis aplicáveis ​​sobre a transmissão de dados técnicos exportados dos Estados Unidos ou do país em que você reside) e (ii) o uso do site será Não infrinja ou desviará os direitos de propriedade intelectual de terceiros.

18. Indenização. Você concorda em indenizar e isentar o Mercado do Porto Cuiaba, seus contratados e seus licenciadores e seus respectivos diretores, diretores, funcionários e agentes de e contra todas e quaisquer reclamações e despesas, incluindo honorários advocatícios, decorrentes do seu uso de O site, incluindo mas não limitado a sua violação deste Contrato.

19 . Diversos. Este Contrato constitui o acordo integral entre o Mercado do Porto Cuiaba e você sobre o assunto aqui tratado, e eles só podem ser modificados por uma emenda escrita assinada por um executivo autorizado do Mercado do Porto Cuiabá ou pela postagem pelo Mercado do Porto Cuiabá de Uma versão revisada. Exceto na medida em que a lei aplicável, se houver, prevê o contrário, este Contrato, qualquer acesso ou uso do Website será regido pelas leis do Brasil, excluindo suas disposições de conflito de leis, e o local apropriado para quaisquer disputas que surjam De ou relacionadas a qualquer um dos mesmos serão os tribunais estaduais e federais localizados no Brasil. Com exceção de reivindicações de alívio ou reclamações injuntivas ou equitativas relativas a direitos de propriedade intelectual (que podem ser trazidos em qualquer tribunal competente sem a publicação de uma caução), qualquer disputa decorrente deste Contrato será finalmente resolvida de acordo com as Regras de Arbitragem Abrangentes do Judicial Arbitration and Mediation Service, Inc. (“JAMS”) por três árbitros nomeados de acordo com tais Regras. A arbitragem terá lugar no Brasil, na língua inglesa e a decisão arbitral pode ser executada em qualquer tribunal. A parte prevalecente em qualquer ação ou processo para fazer cumprir este Contrato terá direito a custas e honorários advocatícios. Se alguma parte deste Contrato for considerada inválida ou inaplicável, essa parte será interpretada como refletindo a intenção original das partes, e as partes restantes permanecerão em pleno vigor e efeito. Uma renúncia por parte de qualquer das partes de qualquer termo ou condição deste Contrato ou qualquer violação desse tipo, em qualquer caso, não renunciará a tal termo ou condição ou qualquer violação subsequente. Você pode atribuir seus direitos ao abrigo deste Contrato a qualquer parte que consinta e concordar em ficar vinculada por seus termos e condições; O Mercado do Porto Cuiaba pode atribuir os seus direitos ao abrigo deste Contrato sem condição. Este Contrato entrará em vigor e beneficiará as partes, seus sucessores e cessionários permitidos.